Com investimento de R$ 200 mil, Prefeitura moderniza patrulha mecanizada

A semana em Piau teve como destaque a chegada de grandes reforços para a patrulha mecanizada, em aquisições que totalizam R$ 202.300,00. É o maior investimento dos últimos anos para modernizar o conjunto de máquinas e implementos destinados a servir o produtor rural do município.

Na quarta-feira, dia 3, a Prefeitura recebeu o novo trator agrícola. O lote adquirido por R$ 158.300,00 é composto também por uma roçadeira, uma grade aradora e uma carreta basculante com capacidade para 5 toneladas. Os implementos serão entregues pela empresa licitada nos próximos dias.

Outra grande novidade é o trator transportador agrícola (TTA). Orçada em R$ 44 mil, a máquina foi entregue nesta sexta-feira, dia 5, e estará à disposição dos produtores rurais de Piau em breve.