Em mais uma inovação da Prefeitura, JITI garantiu movimentação sadia para melhor idade

Um dia inteiro de movimentação sadia e integração social para 150 pessoas. Esses benefícios foram proporcionados pelos Jogos Intermunicipais da Terceira Idade de Piau (JITI), realizado no sábado, dia 22, na Quadra do Parque de Exposições.

Veja as fotos

Realizado dentro do Projeto Movimenta Piau, o evento contou com a parceria entre as secretarias de Esporte e de Saúde e Assistência Social. Além de Piau, Grupos da Melhor Idade de Goianá e de Rio Novo participaram das disputas de lancebol e boliche adaptado, além da grande apresentação de dança que fechou o evento com chave de ouro.

A Prefeitura de Piau parabeniza e agradece a todos os profissionais envolvidos, aos integrantes da Melhor de Idade de Piau e aos participantes que vieram das cidades vizinhas para abrilhantar o evento.