Em processo público, Prefeitura leiloa veículos e sucatas do município

A Administração Municipal de Piau confirma a seriedade e a transparência na gestão dos recursos públicos. Está aberto o edital para o leilão de veículos e outros bens inservíveis, que será realizado no dia 31 de outubro, a partir das 13 horas, na sede do Atlético Esporte Clube, que fica na Praça Pio XII, s/n, Centro.

Veja o edital

Clique para ver as fotos e dar lances

A medida garante correta destinação aos equipamentos, peças, veículos e máquinas que não têm mais condições de uso. Transparente, o processo de venda ainda permite a obtenção de recursos que serão reutilizados para novas aquisições.

Ao todo, são 19 itens, que estão sendo leiloados em módulo simultâneo. Além dos lances presenciais no dia do leilão, os interessados já podem fazer propostas no site da empresa contratada para realizar o processo. Além do valor mínimo, o portal traz as fotos e a descrição geral de cada item.

Os bens estarão disponíveis para visitação, no período de 29 a 31 de outubro, no pátio da Prefeitura, localizado à Rua Silva Jardim, nº 67, Centro. Os horários de atendimento serão de 8 às 11 horas e de 13 às 16 horas.