Investimento de R$ 160 mil: novas ambulâncias confirmam eficiência da Saúde em Piau

O transporte de pacientes em Piau acaba de ganhar um grande reforço. São duas ambulâncias obtidas por meio de um investimento de R$ 160 mil. Os veículos modelo Fiorino vieram equipados com macas retráteis e outros equipamentos para garantir conforto e agilidade ao atendimento.

Com as aquisições, já chega a 12 o número de veículos, máquinas e implementos agrícolas incorporados à frota municipal em menos de dois anos. A Saúde já havia sido contemplada com três veículos e uma ambulância.

Já a Educação recebeu um novo micro-ônibus para o transporte escolar. E para a Agricultura as grandes conquistas são o trator transportador agrícola (TTA) e o trator acompanhado de carreta, roçadeira e grade aradora.