Notícias

Judô e Jiu-Jitsu começam em Piau com grande aprovação da comunidade

A grande aceitação da comunidade logo nos primeiros dias de atividades mostra que as mais recentes modalidades do Projeto Movimenta Piau vieram para ficar. Na segunda-feira (27) vários meninos e meninas marcaram presença no lançamento do Judô, sob o comando do sensei Léo Moura. Além de segunda, as aulas acontecem às quartas-feiras, às 9 e às 15 horas.

Já na terça-feira (28) o Jiu-Jitsu promoveu sua estreia para ser mais uma alternativa de qualidade na busca do desenvolvimento físico e mental de crianças e adultos. Conduzidas pelo professor Magrinho, as aulas acontecem às terças e quintas-feiras pela manhã, às 9 horas e à tarde, no horário de 15 horas.

As atividades são ambientadas no Centro de Lutas. Localizado sob o palco do Parque de Exposições, o local foi criado pela Administração 2017/2020 para servir de referência para as lutas marciais em Piau. A aquisição de um tatame, o lava-pés à entrada, o bebedouro e a instalação de chuveiros para os professores estão na lista das benfeitorias realizadas pelo conforto e a funcionalidade do local.

Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato com o professor Hélder, pelo celular/WhatsApp (32) 99912-7070.