Mais um antigo problema resolvido: Cemitério recebe melhorias e obras de ampliação

A Prefeitura de Piau está realizando a primeira fase das obras de ampliação do Cemitério Municipal, em mais uma ação responsável para resolver um problema que preocupava os piauienses há vários anos. Prova de que a questão exige providências é o fato de que não existe mais posses para venda no Cemitério.

Cedidas pelos proprietários, três áreas vizinhas foram anexadas ao terreno do Cemitério e estão recebendo limpeza e terraplanagem. O próximo passo será a construção de muro e a preparação do local para receber novos túmulos. O projeto ainda inclui melhorias na capela mortuária, com obras de reforma e ampliação do espaço.