Micro-ônibus da Saúde é o 13º reforço para a frota, em menos de 2 anos

Mais um ganho expressivo para a Saúde de Piau. Na 13ª aquisição em menos de dois anos, a Administração 2017/2020 incorporou à frota municipal um micro-ônibus para transporte de pacientes a exames e consultas fora da cidade. A aquisição é resultado de um convênio com o Governo Federal, por meio de emenda parlamentar da deputada Federal Margarida Salomão.

Os reforços anteriores para a Saúde chegaram no mês passado. As duas ambulâncias adquiridas por R$ 160 mil já estão em operação, servindo ao Centro Municipal de Saúde e ao Posto do Córrego dos Almeidas.

A relação de conquistas para a frota de veículos a partir de 2017 inclui, ainda, três veículos e mais uma ambulância para a Saúde. A Educação também foi beneficiada com um novo micro-ônibus para o transporte escolar.

Já a Agricultura recebeu um trator acompanhado de carreta, roçadeira e grade aradora, além do trator transportador agrícola (TTA), entregue na semana passada aos produtores rurais do Córrego dos Almeidas. A máquina foi adquirida por R$ 44 mil com recursos do próprio município.