Obra da creche municipal prossegue com a construção de paredes internas e externas

As obras da Creche Municipal de Piau chegaram à etapa da alvenaria. Nesta fase, estão sendo levantadas as paredes externas e internas que vão compor o prédio em construção no terreno ao lado da Escola Municipal. Confeccionadas com lajotas de cerâmica, as paredes são assentadas na laje projetada para ser a base de sustentação da estrutura, que ainda conta com alicerce e 16 sapatas de concreto.

Esperada por vários anos, a creche está orçada em R$ 400 mil, custeados exclusivamente, com recursos próprios do Município. Os trabalhos começaram com uma ampla transformação do terreno, incluindo o corte cuidadoso do talude e a retirada de um grande volume de terra. Realizando um grande sonho de pais e mães de Piau, a unidade terá salas e instalações adequadas para receber nossas crianças de 0 a 3 anos.