Processo de escolha do Conselho Tutelar já tem lista de candidatos aptos para eleição

Os participantes do Processo de Escolha do Conselho Tutelar de Piau já podem fazer campanha para a eleição pelo voto direto, que será realizada no dia 6 de outubro de 2019. A lista dos candidatos aptos a participar do processo foi divulgada pela comissão organizadora (veja no link abaixo).

Lista de candidatos aptos

Resultado da avaliação psicológica

Horários da avaliação psicológica

Errata da data da avaliação psicológica

Resultado da prova de aferição de conhecimentos

Gabarito da prova de aferição de conhecimentos

Aviso da prova de aferição de conhecimentos na íntegra

Relação de candidatos atualizada em 28/06/2019

Resolução nº 02/2019

Relação de candidatos publicada em 25/06/2019

Errata 001 do Edital

Lei Municipal nº 271/2019

Serão escolhidos cinco membros do Conselho Tutelar para o exercício do mandato no quatriênio 2020/2023, mediante a remuneração individual de um salário mínimo. Para serem considerados aptos para eleição, os 18 candidatos passara pelas etapas de capacitação, prova de aferição de conhecimento sobre os Direitos da Criança e do Adolescente e sobre a Lei Municipal nº 271/2019 e, também, por uma avaliação psicológica.