Projetos de música apresentam resultados em mostra na escola municipal

Um evento de grande significado apresentou os resultados de dois projetos inovadores implantados na Administração 2017/2020, por meio da Assistência Social. Aconteceu hoje, dia 29, na Escola Municipal José Maria César de Castro, a mostra dos projetos Música na Escola e Música no Interior. As atividades são coordenadas pelo professor de música Luciano Nazar.

O Projeto Música na Escola garante iniciação musical a crianças de 7 a 14 anos nas aulas de flauta em sala de aula, numa parceria com a Secretaria de Educação. Já nas oficinas do Música no Interior, adolescentes são beneficiados com aulas de violão e os adultos exercitam o canto no coral formado pelo projeto.

O evento também contou com a participação dos alunos do curso de inglês da Escola Estadual São Pedro, coordenados pela professora Melissa, e com os alunos de violão de Coronel Pacheco.