Um marco para a Educação: terraplanagem da Creche Municipal segue em ritmo intenso

Um esquema especial montado pela Prefeitura de Piau está garantindo a devida agilidade às obras de construção da Creche Municipal. Orçada em quase R$ 400 mil reais, com recursos próprios do Município, a edificação foi projetada para ser um divisor de águas para a Educação de Piau. Será um local moderno e adequado para receber nossas crianças de 0 a 3 anos.

Veja o vídeo

O prédio será erguido no terreno ao lado da Escola Municipal José Maria César de Castro. Para permitir o andamento dos serviços sem prejudicar as aulas, o trabalho de terraplanagem está sendo realizado no intervalo entre os turnos, no período noturno e também nos finais de semana. A previsão é de que a fundação do prédio seja iniciada logo após os serviços de movimentação de terra.