0800 032 3033 contato@piau.mg.gov.br

Buscar no Site

Notícias - Saúde

Prefeitura de Piau - MG

Saúde

Saúde de Piau realiza Campanha de Multivacinação até 30 de junho

03/06/2026 10:17 29 visualizações

Piau presente na Campanha de Multivacinação 2026! De 1º a 30 de junho, a Secretaria de Saúde reproduz uma importante mobilização que acontece em todo o estado de Minas Gerais com o objetivo de ampliar o acesso às vacinas e atualizar a caderneta de vacinação de crianças e adolescentes.

A campanha é fundamental para garantir a proteção contra diversas doenças imunopreveníveis, contribuindo para a saúde individual e coletiva, além de fortalecer as coberturas vacinais em nosso município e em todo o estado.

A vacinação será realizada na Sala de Vacinas do PSF, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h. Pais e responsáveis devem levar a caderneta de vacinação para que a situação vacinal seja avaliada e, se necessário, atualizada.

Manter a vacinação em dia é um gesto de amor, proteção e responsabilidade com nossas crianças e adolescentes.

 

Compartilhar

Tags

Saúde

Notícias Relacionadas